segunda-feira, 6 de junho de 2011

Bola 12t.

Friburguense mais uma vez no pódio

Wagner, vice.

Jogadores do Friburguense/AFFM têm boa atuação na Terceira Etapa do Estadual de Futebol de Mesa Modalidade Bola 12 Toques. Jogando pela terceira etapa do Estadual Individual de Futebol de Mesa da modalidade Bola 12 Toques, realizada nos dias 28 e 29 de maio na AABB/RJ, o Friburguense/AFFM com o apoio da STAM Metalúrgica, novamente marcou presença no evento. No dia 28 (sábado) atuaram pelo Friburguense, na categoria Master, os atletas Márcio Pires e Jonas Kojala.
Márcio, mesmo iniciando sua campanha com uma derrota no top-10, se recuperou ao longo da etapa finalizando esta na 4ª. Colocação, o que lhe garantiu a manutenção de sua posição no Ranking geral da Categoria Master de 2011, ou seja, 4º. Lugar no geral.
Kojala, que também atuou no sábado, iniciou bem sua campanha, vencendo as primeiras partidas disputadas, inclusive derrotando o atleta que sagrou-se o Campeão de sua série (top-30). Mas, com algumas derrotas inesperadas ao longo da campanha, este terminou na 7ª. posição, garantindo assim para a próxima etapa o direito de brigar com os atletas da Top 30 seu acesso ao Top-20. No Domingo, na disputa da categoria Adulto, o destaque ficou para o atleta Wagner que com excelente campanha abocanhou o vice-campeonato da séria Top-60, garantindo seu acesso ao top-50.
Atuaram ainda neste dia os atletas Pablo, que não repetiu o êxito do acesso alcançado nas últimas etapas, mas garantiu sua permanência no Top 30 e o direito de na próxima etapa brigar pelo acesso ao Top-20, e o atleta Christofer que garantiu seu acesso ao Top-40 após terminar em 4º. Lugar na série que disputou (top-50).

Por: Márcio Pires

E-mail: Jonaskojala@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário