terça-feira, 3 de julho de 2012

Etapa Cabo Frio - Dadinho

Kojala em Cabo Frio
10º no ranking
foto: Túlio, América Futmesa
Aconteceu no último dia 30 a etapa do Interior válida pelo estadual individual da modalidade dadinho, na  região dos lagos, Cabo Frio, apesar de uma semana muita complicada para mim, consegui passar para as 8ª de final, me classificando em 2º no meu grupo,  com os seguintes resultados ( 1x1-Kadhu,-ADDP, 5x2-Matoso-CRF, 3x2-Adriano-TTC, 1x6-Régis-AFC, 2x2-Rebel-ADDP, 4x2-Allan- ADDP ) foram 6 jogos, 3 vitórias, 1 derrota e 2 empates, já na fase seguinte, enfrentei Paulinho - TTC, que tinha a vantagem do empate e com sua técnica apurada definiu logo primeiro tempo com 3x0 e fechando jogo com o placar de 1 x 6, assim fui eliminado, terminando na 16ª colocação da competição. Já meus companheiros de clube, Sérgio e Alexandre não tiveram um bom desempenho, Sérgio perdeu a vaga para Ramon( ADDP) no saldo de gols e Alexandre, não foi bem, com a minha colocação na competição, ganhei uma posição, passando agora para o 10º lugar no ranking, já Alexandre, caiu para 11º.   Mas valeu pelos momentos de muita alegria e descontração e felicidade de reencontrar amigos e como sempre nossa viagem foi muito divertida e com muita zoação, isso é club dos 500, um grupo de amigos tendo prazer em jogar botão. 

Por: Jonas Kojala
E-mail. jonaskojala@hotmail.com

CLUB DOS 500
Prazer em Jogar botão
Amizade, União e Respeito

Apoio:

            www.espacofutmesa.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário