segunda-feira, 1 de abril de 2013

Copa do Brasil - Bola 12t

Aqui?
São outros 500
Kojala, Bad e Miguel. 
Kojala, 8º lugar no master prata
Miguel, 7º lugar na Master Ouro

Neste final de semana oficializei meu retorno à modalidade bola 12t. e foi em grande estilo, na Copa do Brasil, realizada em Nova Friburgo, tinha que ser jogando em casa, depois de uma passagem pela modalidade em 2011, jogando pela AFFM / Friburguense, onde consegui alguns bons resultados individualmente, como: Um vice  e um título no Top 40 e o 3º lugar no brasileiro de equipes, série prata ( sem jogar, mas no apoio ), quando resolvi parar com a modalidade, então depois de 1 ano e meio, resolvo voltar sem ambição, queria apenas competir pelo fato de estar jogando em casa e começar a preparação para o equipes de master, como não palhetava uma bolinha há muito tempo, adotei como tática, usar a sexta feira(29) para treinar e tentar na prata o "quase" impossível que seria um pódio, então na sexta, foi só pancada, mas pelo incrível que pareça jogando direitinho e sem levar grandes porradas, jogando contra atletas muito mas experientes na modalidade, como: 2 x 4 Luiz Carlos ( Petropolitano ),  2 x 3 Climalter ( Flu ), 0 x 4 Argolo ( Fla ), 2 x 4 Joaquim, que foi o campeão  da prata ( Alagoas ),  1 x 2 Britão ( Corinthians ), 1 x 2 Zá Edson ( PE )  5 x 6 Fausto ( América ), assim terminei em último na fase que definia quem jogaria a ouro e prata, fui para o sábado com esperanças e aí sim começava o campeonato para mim, num grupo de 12 atletas, sendo com 2 WO, meu sábado foi desanimador, terminei o dia em 10º, jogando até bem, mas  perdendo jogos nos detalhes e para a experiencia dos meus adversários, mas vida que segue, no domingo, já meio decepcionado, pois esperava algo melhor, mas tinha ainda 5 jogos, e só me restava vencer ou vencer e comecei com um empate 2 x 2  Fred ( Ginastico ), depois veio um wo, fui para o tudo ou nada contra o Britão que já havia me derrotado na primeira fase  e disputava a 8ª vaga, num jogo dramático consegui a vitória por 2 x 1(de virada), mas as dificuldades não terminam aí, tinha que encarar o Fausto, que ainda brigava pelo título e também havia me detonado na primeira fase ( aliás, quem não me ganhou na primeira fase...rs.rs..) consegui a vitória por 3 x 2, mas meus adversários diretos pela vaga, iam ganhando seus jogos e fui para a última partida, contra Marco Pessoa ( Petropolitano) e só não podia levar de goleada, poderia perder por até 3 gols de diferença, pois meus concorrentes a vaga não jogavam mais, estavam no wo, o jogo foi tenso para mim,  pois cheguei a estar perdendo por 4 x 1 ( no limite ) mas consegui fazer mais dois e terminou 4 x 3 para meu adversário, ufa! pódio garantido, 8º lugar na master prata, da Copa do Brasil, e meu amigo de clube Miguel que disputava a Master Ouro, terminou na 7ª colocação, só não foi melhor por que Bad, que jogou o adulto, não se classificou para a segunda fase. Mas valeu, o clube dos 500, levou 3 atletas e 2 foram premiados, custo x benefício excelente.... Próximas competições, onde estarei presente, 13 de Abril, 1ª etapa dadinho ind. série prata e 20 de abril, etapa ind. bola 12t. é clube dos 500, uma honra vestir esta camisa. 

Por: Jonas Kojala
E-mail: jonaskojala@hotmail.com


Amizade, União e Respeito
PRAZER EM JOGAR BOTÃO
Aqui? só amigos.
Apoio e patrocínio:
espacofutmesa.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário