quinta-feira, 30 de maio de 2013

Copa do Brasil - Dadinho

Kojala
6º na série prata
No pódio.

Recebendo a medalha 
Nos dias 25 e 26 deste mês aconteceu em Juiz de Fora-MG, na sede da Associação Portuguesa,  a Copa do Brasil, da modalidade dadinho, a competição contou com a presença de 43 atletas ( Recorde ) de alguns estados brasileiros, como: Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, representando o Clube dos 500 estava presente além de mim, Bernardo ( Dino ), o meu primeiro dia de competição não foi dos melhores, com 2 vitórias (1wo), 2 empates  e 3 derrotas,  com estes resultados fiquei sem chances de jogar a série ouro:
1x1 - Paulinho - Olimpic-MG
0x2 - Fabiano - Port./Futrica-MG
5x4 - Mendez - Port. -RJ
1x4 - Bruno Romar - C.R.F
0x4 - Alex Lage - Tupi - MG
3x3 - Daniel - T.T.C -RJ
wxo - ---------------------

Fui para a segunda fase da competição, ainda no sábado, num grupo de 6 atletas, onde apenas os dois primeiros conseguiriam o acesso a série prata, o grupo estava muito equilibrado, conquistei minha vaga no saldo de gols (3), pois  fiz 9 pts ao lado de Alex Macieira (-1)e Zé Luiz (-3), um ponto a menos que o vencedor do grupo, Diego Barroso. 

0x1 Guilherme - Port./Futrica-MG
1x2 Alex Macieira - T.T.C - RJ
3x1 Zé Luiz - T.T.C - RJ
wxo - -----------------
3x1 Diego Barroso - SC
Kojala 3 x 1 Zé Luiz, grande amigo. 

Aí retornamos no domingo, para a fase decisiva da competição, grupo forte com 8 atletas, apenas os 4 primeiros iriam para as finais da competição, era a hora, com muito sacrifício consegui terminar na 4ª colocação do grupo, com 10 pts. e saldo 1  mesma pontuação de Miguel, que ficou com saldo 6 e Dino, que ficou com saldo -2,  nesta fase vale destacar duas grandes partidas que fiz, a primeira contra Wellington, onde terminei derrotado por 5 x 4, mas foi um jogo cheio de viradas de placar, foi lá e cá, foi um jogão e a outra foi num momento muito importante da competição, contra Daniel ( T.T.C ) que estava invicto, havia vencido as 5 partidas anteriores  e eu não poderia perder, pois iria me complicar na competição, consegui a vitória por 2 x 1, no tem chute, também foi um jogão, aliás as três partidas que fiz com ele, foram demais. 

2x3 Diego Barroso - SC
5x1 Allan - ADDP - Cabo Frio
4x5 Wellington - ADDP - Cabo Frio
3x2 Miguel Acetta - América - RJ
2x2 Daniel - ADDP - Cabo Frio
2x1 Daniel - T.T.C - RJ
0x3 Dino - Club dos 500 - Duque de Caxias

Aí a cobra começou a fumar, fomos para o mata-mata, a chapa esquenta, o bicho pega, meu adversário foi o Daniel - T.T.C, que jogava pelo empate, lembra que falei que foram três partidas sensacionais, então esta foi a terceira, começamos o jogo e no primeiro tempo ele abriu 2 x 0, imaginei logo, a casa caiu, mas não desisti, como já falou  algum poeta do futebol " o jogo só termina quando acaba " sem desanimar fui buscando o resultado e com muita luta e até sorte, consegui virar a partida para 3 x 2, eu estaria me classificando, mas  quase no final do jogo, meu adversário conseguiu o gol que lhe deu a classificação, final  3 x 3, com méritos e justiça, ele seguiu para a semi final e eu fui tentar melhorar minha colocação, na disputa de 5º a 8º  tive pela frente Pimentel - CRF, comecei perdendo por 2 x 0, mas consegui a virada e venci por 4 x 2, com este resultado, fui para a disputa da 5ª colocação contra Miguel - América, onde saí derrotado por 3 x 1, numa partida que meu oponente tinha a vantagem do empate, o jogo estava equilibrado e vencia por 2 x 1, quando eu buscava  o empate e mais uma virada ele deu o tiro de misericórdia. Mas fiquei satisfeito com meu desempenho na competição, sempre ali juntinho, sempre beliscando um pódio, agora atenções voltadas para o estadual de equipes, que teremos uma partida muito difícil  contra o C.R. do Flamengo, no dia 09.
Por: Jonas Kojala
E-mail: jonaskojala@hotmail.com



PRAZER EM JOGAR BOTÃO
Amizade, União e Respeito
Aqui? Só amigo

Apoio e Patrocínio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário