domingo, 24 de novembro de 2013

Última etapa individual

Kojala
3º lugar da prata
 volta para elite, É OURO, em 2014

Ontem na sede da AABB-Tijuca-RJ, aconteceu mais uma etapa da modalidade dadinho, a série prata das categorias adulto e master, representando o Nova Friburgo F.C estavam presentes Kojala ( Master ) e Dino ( Adulto ) , dino estava num grupo enjoado, mas conseguiu ir para as oitavas de final, em segundo do seu
grupo, adquirindo a vantagem de jogar por resultados iguais,  teve pela frente um atleta do CRVG,  na primeira partida, o atleta Cruzmaltino, venceu por 3 x 0, só restava o nosso atleta fazer três gols de diferença, para seguir adiante, um feito muito complicado, mas não impossível, e nosso guerreiro foi atrás do prejuízo e conseguiu, vencendo a partida por 4 x 0 e se classificando para as 4ªs de final, estava na porta do acesso a categoria principal, mas agora tinha pela frente o atleta do TTC, Rodrigo, que vem de um histórico pouco favorável para nosso atleta,  e com os placares favoráveis ao atleta Tijucano, 2 x 1 e 2 x 1, Dino ficou  fora da semi final e adiou para o ano que vem seu acesso, terminando a competição na 5ª colocação, já Kojala, na primeira fase, se classificou em primeiro do seu grupo, com 16 pontos, aliás melhor campanha geral entre os 8 classificados, com 4 vitórias e 1 empate ( WO - Wilson( River), 3 x 3 Gil ( TTC),   3 x 2 Zé Luiz ( TTC ), 3 X 2 Mendez ( 500) e 1 x 0 L. Marcelo ( Flu ),  já nas quartas de final, teve pela frente Miguel Lobato ( Flu ), 8º colocado na classificação geral (6 Pts)  era o jogo que valia o acesso a categoria principal, uma eliminação colocaria toda a excelente campanha da primeira fase no lixo, jogando com a vantagem,  num jogo nervoso,  terminou 1 x 1, era garantir, estava há um passo da Ouro, fomos para o segundo jogo, e em mais uma partida tensa e com muita emoção, consegui a vitória no tem chute, pois a partida ficou no 1 x 1 desde o início do primeiro tempo, fiquei no limite da minha eliminação, pois meu adversário não deu moleza e valorizou muito, o que valorizou muito a minha classificação, acabei vencendo por 2 x 1, já aliviado, com o acesso garantido, fui para a semi final, contra o Ronaldo ( ADDP), eu continuava com a vantagem, a primeira partida terminou empatada, 1 x 1 e a segunda partida eu vencia por 2 x 1, quando no finalzinho ele conseguiu o empate, 2 x 2,  o que ainda me classificava para a final, num lance rápido, ele percebendo que o jogo estava terminando, assim que o dadinho passou do meios de campo, ele pediu para preparar e num lance de muita sorte, pois as chances eram remotas de gol, ele conseguiu, com a ajuda do "montinho artilheiro" o famoso gol de quique,  ainda tive tempo de dar a saída, e ainda pedi para preparar e tocou o relógio, mas senti que nao tinha chance e nao deu outra, final, Ronaldo 3 x 2, apesar da sorte, com méritos, o gol de quique faz parte... minha única derrota,  fui para a disputa do 3º lugar contra L. Marcelo ( Flu ) já haviamos jogado na fase classificatória, mas agora era outra história, eu ainda com a vantagem, acabei vencendo as duas partidas, 3 x 1 e 3 x 2. valeu pelo acesso a série principal da modalidade, significa que na primeira etapa de 2014, jogarei num domingo, agora é preparar o grupo para o Brasileiro de equipes que acontece em Fevereiro, tenho que formar uma equipe. 

Por Jonas Kojala
E-mail: jonaskojala@hotmail.com


Jogar botão 
com prazer e alegria
Amizade, União e Respeito.
( de verdade )

Patrocinadores oficiais 2013/2014


Delivery 2580-3364

Nenhum comentário:

Postar um comentário