segunda-feira, 30 de março de 2015

Copa Friburgo

Campeão
Paulinho - FFC
Macieira - NFFC,  em 4º
Esta é a foto que mais me alegra... campeão é campeão

Abreu, J. Adriano, Macieira, Brayner, Paulinho, Leal, Victor Praça e Diogo Praça
 Aconteceu no último dia 29, a Copa Nova Friburgo, de Futmesa dadinho 9 x 3, na sede do clube dos 500, em Duque de Caxias, estiveram presentes 24 atletas de clubes do Rio de Janeiro, dentre eles um atleta não federado, divididos em 3 grupos de 8, onde passava os  5 melhores de cada grupo, mais o melhor 6º colocado e apartir daí,   mata-mata com  confrontos seriam unicos, até se chegar a final, a competição foi num clima de descontração e muita alegria, uma reunião de amigos, num dia de domingo, muita brincadeira e zoação. Eu consegui me classificar em 5º no meu grupo e Macieira em 2º no grupo dele, já Paulo, Cesar e Almeida, não foram adiante, mas fizeram boas partidas. 
Brayner, Soneca, Pitico e Paulinho
A classificação final ficou assim:

1º Paulinho - FFC
2º Brayner - CRF
3º Victor Praça - AFC
4º Macieira - NFFC
5º J.Adriano Jr. - River
6º André Leal - AFC
7º Abreu - AFC
8º Diogo Praça - AFC

Agradecimentos ao amigo Washington por ceder o espaço, para esta confraternização e só não esteve presente, por que estar num domingo festivo em sua vida, comemorando as bodas de prata, parabéns meu amigo, que DEUS abençoe o casal. 




Jonas Kojala
friburgofutmesa@gmail.com
Tel. (22) 9.9605-5823
Jogar botão com prazer e alegria
aqui?
Amizade, União e Respeito
de verdade.

Apoio e Patrocínio:


Nenhum comentário:

Postar um comentário