segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Fim de ano e temporada

Cailan
Campeão
3ª etapa do Circuito Lumiar
No último dia 10, aconteceu a 3ª e última etapa do Circuito Lumiar, devido alguns contratempos de logística, foi realizado na sede do Nova Friburgo F.c, contou com presença de 17 atletas e alguns de fora, como Lian  e Almir do Fluminense, Vinícius ( AFFM ) e um amigo que veio de Teresópolis, fazer sua estreia em eventos  Renato Turl, seja bem vindo ao Nova Friburgo e as presenças tradicionais, Sr. Alfredo e Guilherme ( Lumiar ) 
A competição foi em alto nível, divididos em 2 grupos, onde passavam 4 de cada, onde pudemos ter oitavas e semi finais em alto nível, até que chegou o grande jogo, o mais aguardado de todos, Cailan x Lian, o atleta do tricolor das laranjeiras, veio com sede de título, e com uma campanha excelente chegou a final, mas do outro lado, tinha Cailan, que teve também uma campanha top, um excelente média de gols, o jogo começou tenso, Lian abriu 1 x 0, Cailan virou para 2 x 1 e no tem chute do primeiro tempo, Lian empatou, mas Cailan não se abalou,. com sua calma, que é sua marca pessoal, foi aos poucos caminhando ao título, fez o 3 x 2, 4 x 2 e foi só administrar, Lian ainte chegou a fazer o 3º e pressionou, mas o nervosismo já falava mais alto, e o relogio tocou, dando o título ao atleta Cailan, que nesta competição já vestia a camisa do bloco Globo de Ouro, fruto de uma parceria NFFC/Globo de ouro,. 


















No domingo, dia 11, foi o churrasco de confraternização, muita diversão e alegria... samba, churrasco, futebol...e tivemos a presença do Vice presidente da Globo Ouro, Fábio Luis.




Por Jonas Kojala
e-mail: jonaskojala@hotmail.com

Jogar botão 
com prazer e alegria.
Aqui?
Amizade, União e Respeito,
de verdade.



 Apoio:



Nenhum comentário:

Postar um comentário