domingo, 21 de janeiro de 2018

Campeonato Argentino

Campeonato Interno


Acontecerá no próximo dia 28 ( domingo ) a primeira competição interna, que definirá o campeão interno do Nova Friburgo F.c de 2018, serão 10 etapas e cada etapa irá homenagear um país, o deste mês será o campeonato Argentino, e servirá como treino para o início da temporada oficial do clube e já temos 10 atletas confirmados, entre federados e não federados e as inscrições continuam abertas, até a véspera da competição, inscrição GRÁTIS. 
Início as 09:30h, na sede do NFFC  em conselheiro Paulino - NF
VENHA PARTICIPAR.




O torneio Apertura, referente ao mês de Janeiro será decidido na próxima quinta feira, dia 25, pois na etapa anterior  não houve o quorum necessário para ser válida. Pois em nosso regulamento, precisa um mínimo de 4 participantes,  então segue com Alex liderando o ranking do mês e a última etapa promete, pois ele lidera o ranking com 100 pontos seguido por Kojala com 90,  Fábio 80 e Fabrício 75.. então tudo pode acontecer.  

.

Se tudo correr bem, esta semana estaremos anunciando um  patrocinador master, para o ano de 2018, que irá ajudar o deptª de futmesa e algumas parcerias que irão dar um impulso na divulgação e ajudará ainda mais o  crescimento do nosso esporte em NF. O clube que este ano pretende disputar várias competições importantes estaduais e nacionais, conta com o retorno de vários atletas: Bernardo Jardim ( Dino) Fábio Freitas, Tiago Spitz, Cailan, Hiago, Juan Rodrigues, Alexandre Almeida, Herick, Fabrício e Spinola e uma grande contratação, um grande amigo, um atletas várias vezes campeão estadual e brasileiro, chega para reforçar a equipe em 2018, André Leal, ex América, parado algum tempo devido problemas pessoais, está retornando a mesa. Seja bem vindo.  


Jogar botão com prazer e alegria, 
Aqui?
Amizade, União e Respeito
de verdade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário