sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Taça Maurício Bonin

Tiago Spitz
Campeão
Foto de arquivo.

Ontem mais uma quinta na serra, na sede do NFFC, com a presença de 7 atletas, a competição foi no formato de pontos corridos, grandes jogos, grandes goleadas, muita emoção e zoação. em clássicos com maiores rivalidades, aconteceram goleadas e emoção, Fábio que este ano ainda não havia ganho do Kojala,  conquistou sua primeira vitória, e com placar elástico, 3 x 0 , nas partidas anteriores, ele tinha uma derrota e um empate, com essa vitória, manteve a tradição do clássico, de muito equilíbrio, no outro clássico com rivalidade, Kojala x Tiago, vitória de Kojala, vencendo a primeira partida oficial entre os dois no ano 4 x 2, mas antes do campeonato, Tiago havia ganho dois amistosos.

Voltando ao campeonato, Tiago venceu com folga, com 5 vitórias e 1 derrota, seguido por Carlos André, com com 12 Pts e Kojala na terceira colocação.
Etapa valeu para a Taça Mauricio Bonin, nosso homenageado do mês.
Tabela completa, na página "Abertos "


No próximo sábado, dia 12, estaremos realizando a primeira etapa da Copa Intermunicipal, em nossa sede. Estarão presentes as equipes de petrópolis, Teresópolis e Duque de Caxias, estarão folgando nessa etapa as equipes de Niteroi e Bonsucesso. 

Por Jonas Kojala
e mail: jonaskojala@hotmail.com


Jogar botão 
Com prazer e alegria
Aqui?
Amizade, União e Respeito
de Verdade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário