terça-feira, 8 de outubro de 2019

Taça 06 de Outubro


Kojala 
Campeão da Ouro
Kojala recebendo a taça de Wesley. 

O Vice da Ouro, Cláudio Jr. recebendo premiação do vice da prata., Fábio.
Marcelo, recebendo sua premiação de 3º Lugar. 
 Franklin
Campeão da Prata
Franklin, recebendo a taça de campeão da série prata, das mãos de Carlos. 


No último domingo, realizamos um aberto em nossa sede com a presença de 09 atletas, entre eles os amigos Cláudio Jr. e Franklin, da Liga São Gonçalo, foram divididos em 2 grupos, com os 2 primeiros de cada grupo, decidindo a ouro e os 2 seguintes disputando a prata. Na ouro, uma das semi finais foi entre Kojala e Carlos, com o empate de 2 x 2 , Kojala foi à final contra Cláudio Jr. que venceu Marcelo. Na disputa de 3º lugar,  Marcelo, levou a melhor sobre Carlos, já a decisão foi muito equilibrada, com muitas chances para ambos os lados, mas Kojala, com a vitória por 2 x 1 conquista a taça. 

Fábio, Vice da Prata, recebendo seu troféu de Luis,

Wesley, recebendo a premiação de 3º colocado, das mãos de Liomarcos. 

 Já a disputa da prata, entre Franklin e Fábio Freitas, teve um primeiro tempo sem gols, apesar das inúmeras chances de gols, ai vem o segundo tempo, onde Franklin abriu a caixa de ferramentas e aplicou uma expressiva goleada por 5 x 1, ficando com título. Já a disputa do 3º lugar, foi a grata surpresa do NFFC, do atleta Wesley, que ficou na terceira colocação, ao vencer Marcelo. 


Nossos agradecimentos aos atletas que tiraram a manha de domingo, para um torneio amistoso de futmesa e colaboraram para uma manha agradável , descontraída e animada. 




Enquanto isso....

Nosso atleta "maluco beleza" está em ação. 


Mais uma vitória do Futebol de Botão

Por Jonas Kojala
e mail; jonaskojala@hotmail.com


Jogar Botão
Com prazer e Alegria.
Aqui?
Amizade, União e Respeito,
de verdade. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário