sábado, 4 de fevereiro de 2023

29º Torneio Liada - SG

kojala 
3º Lugar
Anderson 4º, Kojala 3º, Cláudio Jr. 1º e Franklin 2º

Em sua estreia na Liada-SG,  Kojala faz uma boa campanha, chegando em 3º lugar, neste sábado o atleta desceu a serra, para conhecer a sede da Liada, equipe que faz parte do E.C Vila Branca, junto com Resende Futmesa e Nova Friburgo F.C. 
A competição contou com a presença de 12 atletas divididos em 2 grupos de 6, se classificando para a fase seguinte os 4 melhores de cada grupo. 


Na primeira fase, Kojala ficou na segunda colocação:

Kojala 0 x 0 Ramon
Kojala 2 x 0 Calixto - Liada
Kojala 2 x 1 Enrique Jonas - Liada
Kojala 0 x 0 Anderson - Liada
Kojala 2 x 2 Claudio Jr.

Nas quartas de final, teve um confronto equilibrado com André Sá, mas como tinha a vantagem do empate, administrou o jogo, até fazer o primeiro, e depois foi jogar nos erros do adversário e fechou o jogo em 2 x 0. 

Já na semi final, teve como  adversário Franklin, invicto, com média de 3 gols por jogo, num primeiro tempo onde Franklin pressionou muito, mas só fez um gol, perdendo muitas chances, veio o segundo tempo e ele com a tranquilidade que o placar de 1 x 0 já lhe dava, pois ainda jogava pelo empate, acabou fazendo o 2 x 0, 3 x0 e fechou o a partida em 4 x 0, se garantindo na final e deixando  Kojala na disputa do 3º lugar. 

A disputa de 3ºlugar foi contra Henrique, e  contava com o empate, mais uma partida equilibrada e com chances para ambos os lados, Kojala fechor o primeiro tempo vencendo por 1 x 0 e no segundo tempo, com placar favorável, o atleta do NFFC ampliou para 2 x 0 e matou o jogo. 

Na final Cláudio Jr. venceu Franklin por 2 x 1, ficando com o troféu da competição.

No próximo dia 12, acontecerá a Copa Zona da Mata, em Chácara-MG


Jogar Botão com prazer e alegria

Amizade, União e Respeito






Nenhum comentário:

Postar um comentário