quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

Ano novo, chegaaaaando

 De volta pra casa...

FEFUMERJ.

Wesley, Anderson, Kojala e Fabrício:
 Agachados Vinícius, Irving e Tiago 

Em 2024, nossa equipe estará retornando ao lar, após 2 anos afastada das competições no estado do Rio de Janeiro, num breve período em terras Mineiras, onde fomos bem recebidos e tivemos grandes participações, conseguimos um título Individual no Mineiro Série prata, um sexto lugar no Brasileiro de equipes e um título da série cobre, um campeonato estadual de equipes e um terceiro lugar... boas participações em competições nacionais individuais, tanto na Copa do Brasil, Fortaleza como no BR em Curitiba,  com o  14º lugar de Kojala, ... 

Com uma renovação na equipe, onde 70% dos atletas, são novatos e que irão fazer suas estreias em competições estaduais e quem  sabe nacionais, o Nova Friburgo F.C mantém sua tradição de atrair novos atletas e resgatar atletas "aposentados" procurando ajudar no crescimento do nosso esporte, para 2024, estamos entrando com 4 novos atletas, que iniciaram neste ano e estamos com mais 2 novatos que já estão nos treinos se preparando para iniciar essa caminhada.

No próximo ano estaremos presentes nos estaduais ( Individuais e equipes ) nas competições nacionais e presentes nas competições em outros estados, caso chegue convite... pois entendemos que o intercambio é importante para o crescimento.

Agradecimentos aos amigos mineiros, que receberam nosso grupo de braços abertos, grupo esse formado por atletas do NFFC, Resende F.C e LIADA-SG que originou a equipe do E.C. Vila Branca-JF. 

Vamos em frente,  ajudando no crescimento do nosso esporte, torcendo para que se abram mais clubes e não ao inverso... que surjam mais atletas em todas as idades, principalmente entre os mais jovens, pois eles são o futuro do esporte. 

Vida longa ao futebol de botão... que em 2024 haja mais união entre atletas e clubes, todos numa só direção... 


FELIZ 2024


Jogar botão

Com prazer, alegria e respeito.

Aqui?

Todos são bem vindos.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário