quarta-feira, 26 de maio de 2021

Retornando aos poucos - Parte 2

 Vinícius 

Campeão

Fábio, Kojala, Vinícius ( Campeão ) Carlos e Fabrício



Após o período de restrições, retornamos para um breve treino e realizamos a segunda etapa da Taça Nova Friburgo F.C, respeitado todos os protocolos de segurança, com máscara e álcool gel disponível para os atletas e o distanciamento das mesas, mais uma vez contamos com a presença de 5 atletas, Kojala, Fábio e Carlos ( que estiveram presentes na etapa anterior ) e a estreia de Fabrício e Vinícius ( Cabo Frio ) a competição foi com turno e returno, pontos corridos, o primeiro turno foi muito equilibrado, com Kojala e Vinícius ficaram  empatados na liderança, com 10 Pts, Carlos em terceiro com 8, Fábio e Fabrício  com 7Pts, todos com chances de conquistar a taça e Maurício Bonin, foi o lanterna, kkk... na verdade, não compareceu e ficou com os WOs.





Fomos para o returno, após um lanche na cantina do clube, Vinícius retornou no mesmo ritmo que terminou o turno  e Carlos reagiu, aproveitando a queda de rendimento de Kojala, já Fábio e Fabrício, prefiro não comentar, podem formar uma bela dupla sertaneja.....kkkkk. Na última rodada, Carlos chegou aos 19 pontos e nao jogava mais e Kojala com 19, enfrentava Vinícius com 18, apesar de jogar pelo empate, Kojala não resistiu ao grande jogo de Vinícius, que precisava da vitória e goleou por 5 x 3, pagando com juros o placar de 4 x 2 de Kojala no turno. 





Com a soma dos turnos, Vinícius sagrou-se campeão com méritos, 21Pts, Carlos, vice,  com 19Pts ( saldo 13) e Kojala, 19 Pts ( saldo 3 ) Fabrício em quarto com 13 e Fábio, quinto com 12 Pts.


Ficará com a taça o maior vencedor em 5 disputas,  a briga pela taça está empatada entre Kojala e Vinícius ( 1 conquista cada )  participaram também da competição ( 1ª etapa  ) Hiago e  Matheus, A próxima etapa será em breve definida.

USE MÁSCARA, 

LAVE AS MÃOS,

USE ÁLCOOL GEL, 

DISTANCIAMENTO SOCIAL... 

VAMOS FAZER A NOSSA PARTE. 


Jogar botão

com prazer e alegria.

Aqui? 

Amizade, União e Respeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário