Voltando as mesas
Após o recesso de final de ano, onde o time vai para a prateleira em profundo repouso, retornamos nesse mês as mesas, começar a buscar o ritmo de jogo, calibrar a mão e tentar algumas conquistas. Nesse ano, por opção não estarei nas competições estaduais oficiais, apenas nos torneios abertos aqui em Fortaleza e por onde eu estiver passando, tipo Juiz de fora, Bicas e Barbacena, cidades mineiras que costumo estar e quem sabe alguma competição em Resende e tentarei ao máximo prestigiar os abertos do meu amigo ¨TITIO¨ em Petrópolis e as competições nacionais, Copa do Beasil ( Florianópolis ) Brasileiro de equipes ( Curitiba ) e Campeonato Brasileiro indiv. ( Recife ) que para eu participar de um estadual, o calendário teria que que ser fixo, sem tantas mudanças, pois meu calendário de trabalho, faço de acordo com o das competições, ai se mudar muito acaba me prejudicando, como foi no ano passado, mas vida que segue.
Janeiro participei de 3 competições até a presente data, no da 04, o desafio dos 7 jogos, contra meu amigo Emerson, grande botonista, onde 90% de nossos jogos, são cheios de emoção e muita rivalidade saudável, a zoeira é liberada, com todo respeito é claro. Ele definiu o desafio com 6 jogos, ele venceu por 12 x 06, com os seguintes resultados:
Kojala 06 x 12 Emerson
1 x 2
2 x 5
1 x 0
1 x 3
2 x 0
1 x 4
Já no dia 08, foi o desafio contra o meu amigo e vice campeão estadual Wanderson ( Mão Branca ) fizemos os 7 jogos, apesar de eu ter vencido de 14 x 05, as partidas foram complicadas, muitas vezes o placar engana, que alguns gols acontecem assim de uma forma,.... "CAGADA" KKKKK mas jogar contra ele é sempre um treino muito forte, os resultados foram:
Kojala 14 x 05 Wanderson
2 x 0
5 x 1
1 x 2
3 x 2
3 x 3
4 x 2
1 x 1
No dia 14, mais uma vez na Arena comendador, fui para mais um desafio, agora contra presidente, Gleidson, temos feito grandes partidas e nesse desafio não foi diferente, até comecei muito bem, fazendo 6 x 4 logo na primeira partida, parecia que estava com a mão boa, mas não foi bem assim.
Kojala 11 x 08 Gleidson
6 x 4
3 x 1
1 x 2
1 x 1
0 x 0
1 x 4
2 x 0
Ontem, uma competição com confrontos e muitos jogos contra adversários diferentes, aí veio aquele clima de competição, adrenalina das partidas, ter que fazer estratégias, pensar a cada partida, acompanhar resultados dos adversários, etc...
Fui bem na fase de grupos, apesar de ter perdido a primeira partida, justamente contra meu amigo Wanderson, que venci no último desafio, tem que respeitar, o cara é vice estadual, me venceu por 3 x 1, jogando fácil, mesmo assim ainda me classifiquei em primeiro.
Nas quartas de final, com a vantagem do empate, consegui seguir ir adiante ao empatar com Praciano em 1 x 1, já na semi final, ainda com a vantagem do empate, passei pelo Odetto, pelo placar de 4 x 1 e já na final, contra meu amigo Emerson, que eu havia vencido por 3 x 0 na fase de grupos, só que ele tinha a vantagem do empate, mais uma vez fizemos uma grande partida, cheia de emoções, ele fez 1 x 0, consegui virar para 2 x 1, mas já quase no final, ele com um belo gol, empatou... final 2 x 2, Emerson campeão e eu vice, mas é um resultado que não me abala, pois sei que foi um grande jogo e contra um excelente jogador.
Fase de grupo
Nenhum comentário:
Postar um comentário