quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Férias

Férias para os atletas

Depois de um ano com tantas competições, foram  7 etapas individuais dadinho, 8 confrontos pelo estadual de dadinho, Copa do Brasil em Curitiba, 5 etapas individuais de bola 12t., 2 dias de competição do estadual de equipes da bola 12t.- 1º turno, Campeonato Brasileiro de bola 12t  em Petrópolis (4 dias ) , este foi meu melhor ano no futebol de mesa, diversos fatores colaboram para tal  desempenho, 7º lugar no ind. estadual de dadinho, Top 30 na bola 12t. 3º lugar no Brasileiro de bola 12. série Prata, ganhando ou perdendo na mesa, com certeza muitas vitórias fora dela, pois foram dias que pude estar com muitos amigos sinceros e  alguns amigos "ursos",  não sei quantos litros de cerveja foram consumidos por mim nestes dias de competição. Por isso Eu e meus "atletas" estamos entrando de férias, até o 01/01/2012,  possivelmente iremos participar de algumas peladas, ie nesse período estaremos pensando num ano novo melhor, corrigindo algumas falhas que ocorreram este ano, não sei ainda para onde vou, mas deixo uma sugestão para vocês.

Não estarei  lá dessa vez, já fui várias, não guardei as vezes que me mandaram para lá entre outros lugares mais distantes...rs.rs.rs.rs....
Quero deixar o meu parabéns a toda diretoria  e atletas da modalidade DADINHO, pelo trabalho realizado, trabalho este que começou lá trás na fusão FEBOERJ e FEFUMERJ, com o Marcelo Poloni, Bruno Romar e agora com Ronald,  os tres vices-presidentes da modalidade, PARABÉNS.
Existiram erros, sim. Existiram falhas, sim. nem Jesus agradou a todos, temos que trabalhar e corrigir onde está errado, isso só conseguiremos com diálogo.
Por: Jonas Kojala

Nenhum comentário:

Postar um comentário