domingo, 22 de janeiro de 2012

Ano novo, novos desafios...

Tudo novo, de novo...

Sérgio, Crespo, Kojalinha, Kojala e Alexandre
Depois de um ano representando a AFFM/Friburguense, onde tive o meu melhor resultado ficando em 7º lugar no ranking estadual, Dadinho, fazendo minha estreia  na bola 12t.  conseguindo um vice e um título no individual, terminando o ano no top 30 e com um  3º lugar no Brasileiro de equipes, nesta modalidade, resolvi mudar de ares e depois de tentar montar um novo clube em Nova Friburgo, clube este que já está pronto, será o Santo André F.C, no bairro do Prado, onde irei montar a equipe de futebol infantil e preparar a equipe de futmesa para 2013,  por que devido a problemas pessoais , não poderei estar a frente de uma equipe, resolvi retornar para um clube que atuei  em dez/10 numa competição amistosa em Cabo Frio, conseguindo um vice campeonato, clube onde tenho amigos que já jogaram comigo no condomínio ( Sérgio e Alexandre ) e além deles tenho lá outros grandes amigos e sempre fui bem recebido, retorno muito feliz e com orgulho para Duque de Caxias, Club dos 500, do meu amigo Washington. Pretendo este ano jogar Dadinho ( modalidade que mais gosto ) Pastilha ( depois de uma parada ) e continuar na bola 12t. pelo menos a primeira etapa, aí dependendo do desempenho, continuo. Agradeço a recepção que tive na AFFM,  sou muito grato ao Fernando Cruz, por ter aberto as portas para mim e a todos os atletas, pela amizade e carinho e pelos bons momentos, especialmente em Petrópolis, onde conseguimos um excelente resultado que foi o 3º lugar no Brasileiro.

Desejo um feliz 2012 a todos e vamos palhetar....

Por: Jonas Kojala
e-mail:jonaskojala@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário