segunda-feira, 12 de março de 2012

1º Aberto Intermunicipal Pastilha

Uma grande família, grupo unido e democrático, aqui apenas os que jogam pastilha.

Aconteceu ontem em nossa sede o primeiro aberto intermunicipal de pastilha, com a presença de atletas das equipes da AFFM, River, América e Club dos 500, competição contou com 22 atletas, eu retornando a modalidade depois de longo tempo afastado, uma modalidade que gosto muito, mas totalmente fora de ritmo não consegui grandes resultados de ter sido uma das minhas piores participações em competições, mas o objetivo principal foi alcançado, tive uma manha de domingo como há tempos não tenho jogando botão, num clima de muita descontração, zoação, etc... tudo o que me faz praticar este esporte, pois tenho neste meu hobby o objetivo maior me divertir e fazer amizades... e ontem tivemos o prazer de ter caras novas praticando a modalidade.. pelo menos não fui o pior da competição, menos mal.....rs.rs.rs.   

Parabéns aos meus amigos, Pablo, Christofer e Diogo, da AFFM, pelas conquistas, tá ruim segurar vocês, vou providenciar um grupo para pegar vocês na estrada e não deixar chegar nas competições.....rs.rs.rs.rs.
E ao nosso atleta Marco Antonio, que se faz de bobo e está sempre chegando, acha que alguém acredita que vc não treina.......rs.rs.rs.... Parabéns.

Sábado teremos treino para o nosso jogo contra o América, importante a presença de todos, mesmo de quem não poderá comparecer no domingo.

Em ação,  jogando tranquilo e em paz....


Por Joas Kojala
E-mail. jonaskojala@hotmail.com

Club dos 500
Prazer em jogar botão
Amizade, União e respeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário