sábado, 31 de março de 2012

Bola 12t. Individual - 1ª Etapa

Club dos 500
Quatro atletas, dois campeões
Kojala, 8º  - Top 40
Washington, 8º Top 30
Retornando a modalidade bola 12t. que disputei no ano passado pela AFFM,  e terminei o ano no Top 30, mas como o regulamento da modalidade diz que o atleta  ao se desfiliar os pontos no ranking são automaticamente zerados, caí para o top 40, um grupo de 7 onde os 4 primeiros iriam passar para as oitavas de final para jogar contra os 4 primeiros do top 50, em confronto único,  me classifiquei em 4º no meu grupo o que me qualificou a ir as oitavas contra meu colega de club, o Miguel, que havia terminado em 1º no grupo dele, e lhe assegurava o direito de jogar pelo empate, num jogo muito equilibrado, começou com 1 x 0 para mim, pouco depois ele empatou, 1 x 1, consegui fazer o 2 x 1 e num jogo de muitas emoções ele empatou de novo, 2 x 2 e em seguida virou para  2 x 3, mas em seguida consegui o empate 3 x 3 resultado que já garantiria  a vaga para o Miguel, quando tive uma chance clara para fazer o gol que me classificaria, cometi um erro e no contra ataque ele marcou o  3 x 4 e logo na saída de bola e mesmo antes de mandar preparar, tocou o relógio, com Miguel passando para a semi-final, justa vitória de quem fez uma fase classificatória invicta, a mim restou comemorar um 8º lugar, e no seguir da competição, Miguel foi eliminando os adversários até fazer a final, e com uma bela vitória por 3 x 2 conquistou o título do Top 40, subindo assim para o Top 30 na próxima etapa, já no Top 20, Marco Antônio conquistou o título, subindo para o Top 10, já nosso presidente, Washington, terminou em 8º o Top30, caindo para o Top 40...Valeu os dois títulos conquistados por nossos atletas.
PARABÉNS AOS CAMPEÕES.
Miguel, Campeão Top 40
Marco Antonio, Campeão Top 20
Por Jonas Kojala
E-mail. jonaskojala@hotmail.com
Fotos gentilmente cedidas por
Christopher Barres, AFFM

Club dos 500
Prazer em jogar botão
 Amizade, União e Respeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário