sábado, 11 de agosto de 2012

Copa Duque de Caxias

Bathera, Campeão
Wash ( 4º) Bathera ( Campeão) André ( Vice da Gama ) Marcinho ( 3º )

Hoje aconteceu em nossa sede a Copa Duque de Caxias, modalidade dadinho, além de Washinton, Sérgio, Alexandre e Kojala pelos 500, estavam também presentes André, Marcinho e Bathera representando o River  e Tavares ( C.R.F) e Kaká( F.F.C ) totalizando 9 atletas, forma de disputa da competição todos x todos, muita zoação o tempo todo, pois nos 500 é assim, prazer em jogar botão, a competição fica em segundo plano,  eu comecei muito mal perdendo as 5 primeiras partidas, após perder para André ( River ) 1 x 4,  Sérgio ( Alfinete ) 1 x 5 e 1 x 5 para Washington,  resolvi partir para a Itaipava bem geladinha, pois estava muito calor no caldeirão dos 500 e parece que a tática deu certo, o jogo começou a entrar e fiz partidas melhores mesmo perdendo para Marcinho ( River ) 1 x 2 e Bathera ( River ) 2 x 3 ) precisava apartir daí começar a vencer, para não ficar com a lanterna não, pois a coisa estava feia para meu lado, até o VAGO, estava na minha frente, fui para meu confronto contra o Tavares ( C.R.F ) antes do jogo com ele avisei, que seria um divisor de águas, se eu vencesse largaria a lanterna na mão dele, pois meu próximo adversário seria Alexandre ( 500) e que eu ganharia e não deu outra, venci Tavares por 1 x 0 ( gol na saída de bola, primeiro chute a gol ) e depois fui para o jogo contra Alexandre, saí na frente, na saída de bola 1 x 0 ( gol de Batatinha ) no final do primeiro tempo Alex ( Chocotona ) empatou, no segundo tempo foi lá e cá e ele fazendo cera, pois o empate para ele era bom resultado, mas para mim valia a saída da lanterna, sendo que se ele tivesse perdido para o Sérgio (Alfinete) eu ainda terminaria na frente do Serial Killer da gramatica ( Alexandre ) e como eu já havia informado, ganhar do Alexandre é normal e não deu outra, no tem chute fiz o 2 x 1 para minha alegria e tristeza do Tavares que passou a segurar a lanterna, mas para mim já estava definido, seria impossível melhorar minha colocação que era o 8º lugar,com 7 ptos e sexto colocado fez 9 ptos,  fui para o jogo com Kaka ( F.F.C)  e apos abrir uma boa vantagem 3 x 1 cedi o empate, terminando o jogo com o placar em 4 x 4, valeu para manha de sábado descontraída e animada  o  que é normal no clube dos 500, onde temos o prazer em jogar botão e só frequentam nossos amigos, pois quem não é amigo, não é bem vindo e muito menos  convidado. 

Meus resultados:
1 x 4 André
1 x 5 Sérgio
1 x 5 Washinton
1 x 2 Marcinho
2 x 3 Bathera
1 x 0 Tavares
2 x 1 Alexandre
4 x 4 Kaká
Não importa minha colocação, mas perder para "Pinah" nunca e só não fiquei na frente dele na tabela, porque ainda não descobri o que ele ofereceu para o Sérgio, para poder vence-lo, pois numa situação normal o Sérgio não perde para ele, inclusive o Borbô estava ganhando e deixou virar...rs.rs.rs....Alfinete, abra o olho...


Por. Jonas Kojala
e-mail: jonaskojala@hotmail.com


PRAZER EM JOGAR BOTÃO
Amizade, União e Respeito
                                        
                                                                                Apoio:


www.espacofutmesa.blogspot.com

Um comentário: