quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Treino de quarta

Washington, Campeão
Após tentativa de virada de mesa.

Sérgio
Ontem estivemos presentes no caldeirão de Duque de Caxias, Club dos 500, para nosso treino do meio de semana, estiveram presentes além de mim, Sérgio ( Dick ), Washington, Fábio (açougueiro) e Caetano, como acontece nas quartas, realizamos nosso torneio, logo após a primeira rodada perguntei como seria a disputa, turno único ou turno e returno, fui informado que seriam dois turnos, com pontos corridos, tudo bem...a competição foi tranquila, divertida como sempre, mas poderia ser mais, se o nosso "carne assada" estivesse lá, mas não sei por que, quando eu vou, ele não aparece e descobri também que o mesmo acontece quando o Fábio vai, por que será? só sei que posta em seu blog que faz, acontece, ganha....mas não presenciei isso ainda, mas vamos voltar ao torneio, o primeiro turno até a quarta rodada estava assim, Sérgio com 5 pts e os demais com 4 pts, com isso todos estavam na briga, na rodada final do turno, Sérgio ( Dick ) me venceu por 3 x 0, chegando aos 8 pts e Washington vence Fábio por 3 x 1, chegando aos 7 pts, pensei, tem o returno, ainda tenho chances, quando Sérgio sai comemorando o título e guardando seu time, feliz da vida, tentou uma virada de mesa na maior cara de pau,  foi quando os demais se uniram para impedir tal decisão arbitraria imposta por Dick "Sérgio" Vigarista, que muito contrariado aceitou jogar o returno, eu com isso me aproveitando do momento abalado do Dick, já que o mesmo estava preocupado, pois havia tentado falar com a Luz que o ilumina e ainda não havia conseguido tal contato, será que faltou luz no Espírito Santo?  e também abalado pela frustrada tentativa de virada de mesa, fui com tudo e consegui uma vitória na raça, por 2 x 0, chegando aos 7pts e teria pela frente a Véia,  da Praça de Caxias, que estava com 10 pts, era um confronto direto em busca do título, mas não deu, a véia  mandou uma fralda geriatrica toda suja do meio de campo  que não deu para meu goleiro, e acabamos perdendo por 1 x 0, enquanto isso Dick vencia o Fábio "cozinheiro" 3 x 0, eu permaneci com 7 pts, Dick chegou aos 11 pts e a Véia chegou aos 13 pts, eu já fora da briga peguei o açougueiro, venci por 1 x 0 ( goleada ) e Dick que precisava vencer a todo custo para ficar com o tão sonhado título.... perdeu para a Véia por 3 x 1, terminando a competição em segundo lugar, eu em 3º e Fábio em 4º, Caetano, que saiu ao final do turno, terminou na 5ª colocação. Tivemos mais uma noite divertida em  Duque de Caxias, Club dos 500, onde jogar botão é um prazer, onde a maior vitória é da amizade, do respeito e da união. Domingo., dia 24 estaremos fazendo nossa estreia no estadual de equipes contra a forte equipe do Fluminense, vice campeão brasileiro em 2013, na sede das Laranjeiras e no dia 09/03, a 3ª etapa do nosso interno.
Resultados de ontem:
Kojala 2 x 1 Caetano
Sérgio 5 x 2 Wash.
Kojala 2 x 2 Wash.
Caetano 1 x 0 Fábio
Kojala 2 x 3 Fábio
Caetano 1 x 1 Sérgio
Fábio 2 x 2 Sérgio
Wash. 3 x 0 Caetano
Kojala 0 x 3 Sérgio
Fábio 1 x 3 Sérgio

Returno:
 Kojala 2 x 0 Sérgio
Fábio 1 x 2 Wash.
Wash. 1 x 0 Kojala 
Sérgio 3 x 0 Fábio
Kojala 1 x 0 Fábio
Wash. 3 x 1 Sérgio

Por: Jonas Kojala
E-mail: jonaskojala@hotmail.com

Tite de olho em Alexandre ( abaixo  )

Alexandre, que faltou ao treino ontem, pois estava no serviço.

A luz que te ilumina

Dick "Sérgio" após apagão

PRAZER EM JOGAR BOTÃO
Amizade, União e Respeito
Aqui? Só amigos.

Apoio e Patrocínio
espacofutmesa.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário