segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Rei da mesa

Sergio 
Campeão
Sérgio, de Azul campeão do torneio,


No último sábado, em Duque de Caxias, na sede do Clube dos 500,  aconteceu o Rei da mesa, onde os atletas deveriam jogar um tempo em cada regra, contou com a presença de 12 atletas,  entre eles o nosso amigo Jayme, retornando, como de costume em Caxias, nos competições são divertidas e descontraídas, na primeira fase, me classifiquei em 3º do grupo,  que diga-se de passagem, a sorte foi madrasta, pois me colocar num grupo com Christofer, (  excelente jogador de duas das tres modalidades )Washington,  ( Joga as tres muito bem ) e Alexandre ( que também é um excelente atleta  ) mas até que tive uma campanha boa, contando com um pouco de sorte, venci duas e perdi uma ( 7 x 2 Christofer, 3 x 2 Alexandre e 2 x 8 Washington ) pelo menos alguma coisa deu certo, pois o meu confronto contra o Christofer, foi o primeiro entre dois clubes de Nova Friburgo, no futebol de mesa Nova Friburgo x Friburguense, mas vida que segue... aí fomos para a segunda fase, lá fui eu para o outro grupo que PQP, se na primeira fase foi o da morte,  este nem tenho palavras para defini-lo, simplesmente tive pela frente o trio do Friburguense ( apenas alguns campeões em suas modalidades e bem rankeados ) mas para mim, só em participar e ter passado de fase já estava muito bom, sem contar a fome, que já batia a porta e o cansaço, depois de tres partidas seguidas ( 1h e 30m. em jogando sem parar, a  coluna grita e a idade pesa ) vejam o grupo Diogo ( havia sido o melhor da fase classificação  com 3 vitórias, Pabinho,  segundo melhor na fase, com 2 vitórias no mesmo grupo do Diogo, e Christofer, como eu já imaginava, não deu para mim, mas nas duas primeiras partidas ainda deu para dar uma equilibrada, perdendo por 4 x 7 Diogo, 3 x 6 Christofer e na última eu já me arrastava e contava os minutos para terminar e partir, perdi para Pabnho por 9 x 2, na classificação geral, fiquei na setima posição, o que foi para mim muito bom, pois não tenho treinado nem a minha modalidade, quanto mais as outras, que não jogo há tempos e nem com time apropriado joguei a 12t. mas valeu pela diversão e encontrar amigos que não costumo ver, como o grande Campeão do torneio, o Sérgio,  do C.R.F. Parabéns aos premiados... 
Dia 24, partindo para  Campo Grande-MS, para a disputa do Brasileiro de dadinho, junto com meu companheiro de equipe, Bernardo Jardim, agradecendo o apoio do nosso clube. 
Por Jonas Kojala
Email: jonaskojala@hotmail.com


Jogar botão
com prazer e alegria
Amizade, União e Respeito.

 Apoio: 

www.kadubotoes.com.br

Um comentário: