terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Resumo das últimas notícias

Resumo

Nova Friburgo no RJ/SP


A imagem pode conter: Jonas Kojala, texto



A imagem pode conter: Jonas Kojala e Joao Paulo Fla, pessoas sorrindo, texto

No último final de semana, dia 08/02, aconteceu no em de SP, no clube Cisplatina, no bairro Ipiranga, a primeira Taça RJ/SP, estivemos presentes com dois atletas, Kojala e João Paulo, competição muito equilibrada com grandes atletas, 28 de cada estada, na primeira fase, Kojala conseguiu sua vaga vaga na série Ouro chegando em segundo lugar no seu grupo e João Paulo também, ao ficar em primeiro no seu, mas na fase seguinte, Kojala com apenas uma vitória num grupo de 4 atletas, chegou em terceiro, sendo eliminada, e terminando na 20ª Colocação no geral, já João Paulo, consegui seguir para as oitavas, parando por ai, chegando em 9º no geral. Parabéns aos atletas pelo empenho e dedicação ao ao esporte, honrando o manto do NFFC. 


Nova Friburgo x Piedade 
Chegada de João Paulo


Chegada de mais um reforço para 2020, foi João Paulo, ex CRF que chega para ajudar a equipe no estadual. Chegou e já fez sua estréia contra o Piedade F.C  pela segunda rodada do estadual de equipes, no dia 02/02, após nossa estréia, com grandes atuações, o time teve um baixo desempenho na segunda rodada, perdemos por 17 x 10 colocando em risco sua classificação para a próxima fase, nosso próximo adversário será o Botafogo F.R em nossa sede, no dia 08/03, onde poderemos garantir a classificação para a fase seguinte, caso consiga ser uma das duas melhores 3ª colocados  da competição. 



Próximo compromisso dos nossos guerreiros, será neste final de semana, a primeira etapa do estadual individual, sábado a série prata e domingo a Ouro, na AABB-Tijuca. 



Por: Jonas Kojala


Jogar botão
com prazer e alegria
Aqui?
Amizade, Respeito e União
de Verdade. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário