segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Últimas Notícias

Resultado de imagem para estamos em recesso de carnaval 2020


Tiago
5º Lugar na ouro




Antes do recesso, tivemos atleta no pódio. Tiago Spitz faz melhor campanha entre os atletas do NFFC  em etapas individuais, no estadual,  na série Ouro, chegando em 5º lugar na categoria adulto. 


Mas antes do recesso, estivemos no Rio de Janeiro, na AABB-Tijuca, para a primeira etapa do ind. do RJ, no sábado, na série prata estiveram presentes Dino e Hiago, na categoria adulto, ambos foram eliminados na fase de grupos, já no domingo, retornarmos com 4 atletas na categoria adulto, série ouro, 1 na sênior Ouro e 1 na Master.  Na master, o Monstro chegou em 9º, nosso único atleta na Sênior, não fez uma boa campanha e Kojala acabou rebaixado, já na categoria adulto, Dudo, não passa da fase de grupos, já Tiago, Juninho e João Paulo, foram adiante, mas nas oitavas, Juninho que enfrentou Tiago, ficou pelo caminho e João também encerrou sua participação nessa fase, nas quartas de final, Tiago parou no confronto contra o Rodrigo ( que sagrou-se campeão da etapa ) e Tiago foi buscar a melhor posição para não se distanciar dos 4 melhor da etapa e conseguiu um grande colocação, chegou em 5º, a melhor colocação de um atleta na série Ouro, em etapas estaduais. 



Já nosso próximo compromisso pelo estadual de equipes, será no dia 08/03 em nossa sede, jogo muito importante para conseguirmos nossa classificação para a fase seguinte. 


Por: Jonas Kojala
e.mail jonaskojala@hotmail.com


Jogar botão
com prazer e alegria.
Aqui? 
Amizade, Respeito e União
de verdade. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário