sábado, 7 de abril de 2012

Escolinha de Futmesa

Escolinha quase pronta

      Estamos caminhando em passos largos para iniciar a escolinha de Futmesa, em Conselheiro Paulinho, com a ajuda do Vereador Isaque Demani, que viabilizou junto a  empresa  de transporte Frilog para que as mesas chegassem em Friburgo. O vereador Isaque  vem dando total apoio ao projeto, que  tem como objetivo  preencher o tempo das crianças que quando saem das escolas ficam sem atividades.
    Obtive  a ajuda de estimula alguns amigos de clubes do Rio,  que doaram times e materiais para a prática do nosso esporte.
     No próximo final de semana estarei recebendo mais doações de times de amigos que já se comprometeram a ajudar.Além do Futmesa estamos também preparando a nossa equipe de Futsal, sub-13 e Sub-15,  que representarão o São Brás F.C. e dentro de alguns meses estaremos disputando algumas competições municipais e nos preparando para jogar o inter-colegial, que acontecerá em  agosto.
Atletas cedidos por Marcos Bathera

Atletas cedidos por Luciano e mais dadinhos e palhetas

Atletas cedidos por Alexandre

Atletas cedidos por Kojala

Atletas cedidos por Sérgio Borges

Agradecimentos
Vereador Isaque Demani, Empresa Frilog, Marcos Bathera ( River F.C )  Sérgio Borges, Luciano e Alexandre ( Club dos 500 ), o Vice presidente da modalidade Dadinho, Ronald Neri, que já comunicou o apoio ao projeto e irá fornecer material, estamos abertos para que outras modalidades possam ajudar, pois no momento alguns atletas já praticam também Pastilha, mas estamos com falta de botões próprios para modalidade.  
E no próximo final de semana os atletas do Club dos 500 estarão na AABB pelo estadual de dadinho, individual, no sábado, os atletas que estão na prata e no domingo os da ouro.
Por: Jonas Kojala
e-mail: jonaskojala@hotmail.com

Club dos 500
Prazer em jogar botão
Amizade, União e Respeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário