domingo, 15 de abril de 2012

Etapa Oficial, tem atleta dos 500 no pódio

Neste final de semana 14 ( sábado - série prata e 15 - domingo série ouro )  tivemos a etapa individual de dadinho, na AABB, e o club dos 500 se fez presente com seus atletas, no sábado, 14/04 estavam presentes Washington e Alexandre ( master) e Sérgio e  léo ( adulto ), no master,  washington não estava num bom dia e não se classificou para a fase seguinte e permaneceu na série prata, enquanto Alexandre, inspirado terminou a etapa na 4ª colocação e retornando a série OURO na próxima etapa, já no adulto Léo passou em branco e permanece na prata, já Sérgio, terminou na 4ª colocação, também retornando para OURO, já o domingo, os atletas Kojala ( master ), Luciano e Raphael ( adulto ) tinham como principal objetivo permanecer na série principal, Kojala, na primeira fase, terminou em 4º lugar em seu grupo, ao lado de José Luiz (T.T.C) que se classificou pelo melhor saldo de gols, que o atleta dos 500, que terminou na 19ª colocação no geral, permanecendo assim na OURO, já no adulto, Luciano, terminou a primeira fase em 5º, não se classificando para a fase seguinte e terminando no geral na 18º colocação, já Raphael, passou para as Oitavas de final, para enfrentar Bruno Romar ( C.R.F ) com a vantagem e no primeiro jogo venceu bem por 4 x 2, mas na segunda partida, Bruno veio com muita vontade e conseguiu uma vitória sensacional por 3 x 0 e assim eliminou nosso atleta... Mas parabéns para os atletas dos 500, pois na próxima etapa teremos 5 dos nossos 8 atletas federados na série principal da modalidade, registramos que no sábado tivemos a ausência do Ávila, que com isso permanecerá na serie prata.

Sérgio, 4º Lugar no adulto prata

Alexandre, 4º Lugar no master prata

No próximo final de semana, dias 21 ( Sábado, Bola 12t ) e 22  (Domingo, Dadinho ) teremos a já tradicional Copa São Jorge, onde a taxa de inscrição:  serão três latas de leite, que serão doadas para uma instituição de caridade.
Para aos atletas federados, conforme orientação da FEFUMERJ, é necessário o uso do uniforme.
Contamos com a presença de todos

Recebi hoje dois times doados por Ronald Neri ( C.R.F) , 8 botões e 3 palhetas do Léo ( 500) e 13 dadinhos, do Sérgio Veras ( C.R.F.) para o projeto de futmesa  que estou administrando em Nova Friburgo, estou precisando de goleiros e traves.
Meu muito obrigado a todos, em breve estarei disponibilizando as fotos do times doados.
Por: Jonas Kojala
e-mail: jonaskojala@hotmail.com

Club dos 500,
Prazer em jogar botão
Amizade, União e Respeito

Um comentário:

  1. Fala Kojala, roubei estas fotos da Prata e coloquei no Blog do America, blz? Gde abraço e vou doar umas peças pro seu projeto. Até!

    ResponderExcluir