quinta-feira, 12 de abril de 2012

Informativo da Vice Presidência da modalidade Dadinho


 Gostaria de informar a todos que o débito financeiro da modalidade existente no final do ano passado já foi totalmente sanado, estando o caixa operando no azul novamente.
Outra coisa que muito tem se falado é sobre o esvaziamento da modalidade, porém comparando os números dos atletas participantes das etapas individuais (AABB) de 2011 e 2012 chegamos aos seguintes valores:
Média dos atletas participantes (Sênior e Adulto) 2011 : 82
Atletas inscritos na primeira etapa de 2012 : 80 ( sendo que muitos atletas frequentes não puderam participar dessa etapa)
Variação % : - 2% 
Isso mostra que aqueles que sairam foram compensados por outros que entraram, demonstrando o bom trabalho dos clubes agregando novos atletas. A verdade que fica é que os problemas causados por alguns que saíram eram muito maiores que sua representatividade na modalidade, pois contra números não há argumentos. 
Salientamos que essa VP estará sempre valorizando seus clubes e atletas filiados, e não lamentando a saída de alguns que apenas visavam seus interesses pessoais ao invés de pensar no crescimento da modalidade. Lamentamos sim por aqueles atletas hoje desfiliados por motivos pessoais ou profissionais, os quais esperamos seu retorno em breve. Seguindo essa linha, renovamos todas as mesas e aumentamos a quantidade de premiações nas etapas.
A nível nacional seguimos com o trabalho de expansão, com grupos inciando as atividades na modalidade no ES e no RS.

Att,
Ronald Neri
VP Dadinho
FEFUMERJ e CBFM

Texto reproduzido conforme o original, publicado por este blog em sinal de apoio e confiança no trabalho que é feito pela atual diretoria.
Jonas Kojala
E-mail: jonaskojala@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário