domingo, 21 de julho de 2013

Interno dos 500

Kojala 
Campeão
Primeiro título do Nova Friburgo F.C
Luciano 4º, Wash. 3º, Kojala 1º e Amaral, Vice. 

Aconteceu neste último sábado (20/07) na sede do Clube dos 500, minha antiga casa, que contou com a presença de 8 atletas ( Alexandre, Fábio, Leandro, Ferreira, Washington, Amaral, Luciano e EU) a competição foi turno e returno, pontos corridos, todos x todos, a competição prometia, Luciano e Amaral com sede de título, pois foram os melhoras da fase anterior, terminando empatados no ranking e Alexandre, que apesar de faltando uma etapa na outra fase, chegou juntinho dos líderes e eu tinha que limpar minha imagem, pois na última competição minha terminei no penúltimo lugar. Nesta semana já havia ficado com um vice campeonato no torneio que realizamos na casa do Poloni, com a presença do "BUJÃO" e "SÃO PEDRO" foram 2 turnos, com o campeão de cada turno fazendo a final e jogo único, São Pedro, conquistou o turno e eu o returno, na final deu São Pedro, 1 x 0, com um gol contra, mas valeu, poie ele teve uma campanha sensacional no turno e mereceu o título, meus resultados ( 1 x 1 Bujão, 2 x 1 Poloni, 1 x 3 São Pedro e no returno, 0 x 0 São Pedro, 4 x 3 Poloni e 2 x 2 Bujão ), voltando aos 500, foi o retorno do meu antigo time do Fluminense, que estava guardado e não me decepcionaram, ficaram 12 partidas  invictos, campeão com duas rodadas de antecedência, perdendo as duas últimas, já com a faixa no peito e a torcida gritando... É CAMPEÃO, É CAMPEÃO... 
Meus resultados:
Turno:
4 x 1 - Fábio
1 x 0 - Leandro
2 x 1 - Alexandre
2 x 2 - Washington
2 x 1 - Ferreira
4 x 2 - Amaral
1 x 1 - Luciano

Returno:
2 x 2 - Ferreira
1 x 1 - Alexandre
2 x 1 - Luciano
3 x 0 - Leandro
3 x 1 - Fábio
1 x 3 - Amaral
1 x 7 - Washington

Se mantiver o ritmo, a competição será boa, agora restam 4 etapas e tem tudo para pegar fogo.

Atleta
Kojala 41
Amaral 37
Washington 35
Luciano 32
Alexandre 27
Fábio 20
Juninho 16
Leandro 9

Valeu galera dos 500. 
Por: Jonas Kojala
E-mail: jonaskojala@hotmail.com


Jogar botão
com prazer e alegria
União, Amizade e Respeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário