segunda-feira, 1 de julho de 2013

Momentos inesquecíveis.

PRAZER EM JOGAR BOTÃO
Amizade, União e Respeito. 

Uma grande família, assim podemos definir este grupo que joga botão por prazer, se diverte muito nos treinos e até mesmo nas competições oficiais, já estou com saudades. 
Equipe de DADINHO 2013.

Primeira etapa do interno, Sérgio, Amaral, Eu e Washington


Tuninho, Alexandre ( Carne assada ) quem vou zoar agora? e Dino,  que segue comigo em Friburgo. 

Alexandre, Luciano e Ávila.

Copa do Brasil de bola 12t. 

Eu, Bad e Miguel

Equipe de Bola 12t. VICE CAMPEÃ MASTER ( 1º Turno )
Washington, Miguel, Marco Antonio, Eu e Alexandre

Minha última partida pelo estadual de equipes, contra o C.R.F

Minha última premiação com este manto, 6º lugar da série prata, Copa do Brasil, Dadinho, em Juiz de Fora - MG

Valeu Club dos 500, por todo apoio e confiança, valeu galera pelos momentos alegres que tivemos nas manhas de sábado e vamos continuar a ter, com certeza, mas agora como visitante...

Vida que segue, a partir de agora estarei numa nova empreitada, montar o Deptº de Futmesa do Nova Friburgo F.C, com a modalidade dadinho, já neste segundo semestre estaremos competindo no estadual individual, junto com meu companheiro de equipe Bernardo Jardim ( Dino ) e o projeto já para atrair novos atletas para o esporte, já está pronto e será colocado em prática muito em breve, com torneios em praça pública, escolas... 
Quem quiser participar da equipe, de competições oficiais  representando o município, é só entrar em contato pelo tel: (22) 9605-5823 ou enviar e-mail para jonaskojala@hotmail.com... pessoas a partir de 12 anos sem limite de idade...

Por Jonas Kojala

Jogar botão
com prazer e alegria
União, Amizade, Respeito
Apoio: 

espacofutmesa.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário