quarta-feira, 31 de julho de 2013

Interno em Santa Rosa

Kojala
Vice outra vez
Ontem foi realizado em Santa Rosa, após o expediente a 3ª etapa do campeonato Carrasco de Futebol de mesa, com a presença de Kojala, Poloni, Bujão e São Pedro ( ex jogador de disco, dando trabalho no dadinho ) torneio que só é válido com a presença dos 4 participantes, realizado em dois turnos por etapa, com a final entre os campeões de cada turno, e o atleta que conquistar por três vezes o torneio, levará a taça em definitivo, na primeira etapa a final foi entre Poloni e Bujão, com o dono da casa, Marcelo Poloni levando e melhor, já na segunda etapa a final foi entre Kojala e São Pedro, que ficou com o título, no jogo final e ontem tivemos a 3ª etapa em partidas bastante equilibradas, São Pedro, conquistou o turno e eu fiquei na 4ª colocação com os seguintes resultados ( 1 x 2 Bujão, 1 X 1 Poloni e 1 x 1 São Pedro ) já com a vaga garantida na final, São Pedro não começou bem o returno, perdendo para Poloni  por 4 x 1 logo na primeira partida, já eu comecei bem, vencendo por 5 x 3 o atleta Bujão, já na partida seguinte era o confronto entre os vencedores da 1ª primeira rodada, Poloni e Kojala, com um gol no segundo tempo, vencia a partida por 1 x 0, dando um grande passo para o título do returno, que se confirmou logo em seguida na última rodada com o empate em 4 x 4 de Poloni e Bujão, mesmo com minha derrota por 2 x 0 contra São Pedro. Fomos para a final, repetindo a final da etapa anterior entre eu e São Pedro, que foi jogador de disco e está se acostumando com a nova regra que começou a praticar, fizemos um primeiro tempo bom, grandes emoções para ambos os lados, mas terminou 0 x 0 o primeiro tempo, já pela metade do segundo tempo, São Pedro acertou um belo chute cruzado e marcou, me restou partir para o ataque e tentar o empate e provocar o segundo jogo, mas não deu, num ataque apressado, errei o toque e São Pedro não perdoou  dando o tiro de misericórdia, fazendo o 2 x 0 e logo em seguida terminou a partida, PARABÉNS, ao Pablo ( São Pedro ) pela evolução na modalidade Dadinho, pois como falei, ele era atleta de Disco e esta jogando Dadinho há um pouco mais de 3 meses e já está dando muito trabalho e com esta conquista, está há um passo de levar a taça em definitivo, pois já tem duas conquistas  contra uma de Poloni, enquanto eu com dois vices e Bujão com um... vale registrar que ontem não joguei com meu time, fiz um cata-cata de botões que o Poloni tem lá e montei uma equipe.
Por: Jonas Kojala
E-mail. jonaskojala@hotmail.com
Jogar botão
com prazer e alegria
União, Amizade e Respeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário