terça-feira, 9 de junho de 2015

RECOMPENSA, o resultado óbvio da lei: ESFORÇO x BENEFÍCIO!



     Rolou nos dias 23 e 24 de maio, a segunda etapa individual, do campeonato estadual, promovido pela FEFUMERJ, na sede da AABB.
     O evento veio coroar a dedicação de uma turma, que vem crescendo e se destacando no cenário da modalidade "dadinho 9X3", representantes da parceria Nova Friburgo FC/São Brás Futmesa.
 

      Capitaneados pelo "presidente" Kojala, os atletas fizeram do torneio, um verdadeiro palco de comemorações e vitórias, onde o dadinho resolveu obedecer as palhetas rubro verdes da serra, sem pestanejar um só instante.
     Na série B, categoria adulto, Rodrigo Macieira conseguiu seu acesso à série A, com um belíssimo quarto lugar, onde só veio perder a primeira partida, após já estar classificado. Daniel Castro e Daniel Campello, também tiveram boa campanha, abrilhantando a participação da equipe.
     Na sênior B,  Marco Antônio beliscou, com um grande sexto lugar, mas viu seu companheiro Jonas Kojala, carimbar o passaporte, com o terceiro lugar, à elite da categoria.
Os craques, Kojala, Marco Antonio e Rodrigo, recebendo as premiações do diretor Macieira
     
     Enquanto isso, um fato inesperado na adulto A, deixou apreensivos os botonistas serranos: o atleta Bernardo Jardim, o Dino, não conseguiu chegar para disputa, e acabou caindo para B, junto ao companheiro Saraiva, da sênior, que não conseguiu bons resultados, apesar de bons jogos e muita garra.
     Mas ainda faltava a cereja do bolo! E veio requintada de belíssimos gols e vitórias, de um atleta que vem crescendo e provando que, dedicação aos treinos, é sim, vitória nas mesas! Alexandre Macieira foi o campeoníssimo da série A sênior, coroando a própria história e enobrecendo um time que, além de jogar muito, utiliza-se de união, amizade e simplicidade, para marcar seu nome no cenário nacional do futebol de mesa.


O ápice: Macieira é premiado com merecido troféu

As campanhas de nosso craques:
Alexandre Macieira: 9 V - 4 D - 36 GP - 34 GC
Rodrigo Macieira:  11v - 2d - 45gp - 26 gc
Cesar (Saraiva):  1V - 3E - 6 D - 8 GP - 24 GC
Jonas Kojala:  8v - 2e - 4d - 28 gp - 17gc
Marco Antônio: 6v - 4 e - 4 d - 15 gp - 19 gc
Campello: 2v-3e-2d-9gp-10gc
Castro:  2v-2e-3d-4gp-7gc



Pódio da B sênior, Marcão, Kojala e Almir do FFC, um grande amigo da equipe
                                                        

                                                              Por: Juan Rodrigues


Apoio: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário