segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Estadual de equipes

Clube dos 500  15  x  26 Tijuca T.C
Uniforme novo.
Ontem em nossa sede recebemos os amigos do Tijuca.T.C para a última rodada do estadual de equipes, para nós era o jogo de despedida, nenhuma chance de melhorar nossa colocação,  apenas para fechar o ano com chave de ouro, nossa equipe estava  desfalcada de Sérgio e Smigle , mas não deu moleza aos tijucanos, vendemos caro a derrota, eu apesar dos resultados, estive bem, com 3 Vitórias, 2 Empates e 5 Derrotas, mas em jogos complicados e placares apertados e alguns decididos no "tem chute" mas valeu.
Agora é aguardar a última etapa do individual, no dia 25, para tentar melhor a colocação no ranking, que hoje estou na 14ª colocação entre os 44 participantes e começar a pensar em 2013, que promete e espero ter mais tempo para treinar e com os reforços que estão por chegar na equipe, esperamos estar entre as 4 melhores  do estado, parabéns ao grupo do clube dos 500, pela união e respeito demonstrada durante todo este ano.
Ao fundo eu x Lin



Meus jogos:
 4  x  3 / 2  x  3  Lin
 2  x  3 / 1  x  4 Adriano
 3  x  4 / 3  x  3 Gil
 1  x  1 / 2  x  3 Daniel
 3  x  2
 2  x  1   M.Antônio
Com os resultados deste final de semana, o C.R. do Flamengo, sagrou-se campeão ( Parabéns ), Vice: América, 3º Tijuca T.C, 4º Fluminense F.C, 5º Clube dos 500 e 6º ADDP ( Cabo Frio ) 


60 ANOS
Amizade, União e Respeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário