quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Interno

Kojala, 
Campeão de novo...
Ontem em nosso treino semanal, depois de ter sido rebaixado no estadual, estivemos em nosso  caldeirão de Duque de Caxias, estavam presentes além de mim, Washingtom, Sérgio e Fábio, enquanto aguardavamos para ver se alguém mais chegava, eu o meu presidente resolvemos fazer um amistoso, num duelo sofrido e de péssima qualidade... consegui a minha primeira vitória da noite, 1 x 0 sobre o comandante, como vimos que não chegaria mais ninguém, resolvemos fazer o nosso torneio, minha primeira partida foi contra Uoxinton, mais uma partida feia, de doer, quando parecia que terminaria 0 x 0, o comandante fez 1 x 0 e já comemorava a vitória, mas esqueceu que au ainda tinha a saída de bola e não deu outra, golllllllllllll.... 1 x 1 e antes dele terminar de arrumar o time o tempo esgotou....kkkkkk... fui para meu jogo contra Fábio, que havia vencido o Sérgio por 2 x 0, fui meio preocupado, mas o jogo entrou contra o novato e promessa dos 500, consegui vence-lo por 4 x 0, enquanto o Uoxinton atropelava o Sérgio, 5 x 0, dava pena ver a cara do Borbô, triste, parecia até que a luz que o ilumina, apagou.....kkkkkkk.. me restava o confronto com o Sérgio, mas como sei que tem coisas que só acontecem comigo, fui bem preocupado, desconfiado de que algo nada agradável, poderia acontecer e começamos a partida e para meu desespero aconteceu, gol do Sérgio, Putzzz, será?? eu chutava e nada e terminou o primeiro tempo com a vitória parcial dele e no segundo tempo eu chutava e nada, até que consegui o gol de empate e parti para dentro, pois só a vitória para eu conquistar o título, pois na outra partida Uoxinton empatava em 1 x 1 com Fábio, até que depois de tanto insistir, meu atacante numero 29 ( Leandro ) pegou da intermediária e marcou um belo gollllllllll, e em seguida o terminou o jogo, conquistando mais um título interno, com 7 pts, seguido por Uoxinton, 5Pts, Fábio, 4Pts e Sérgio... deixa para lá, melhor não comentar....kkkkkk. Depois fizemos um amistoso e Sérgio me venceu por 3 x 2, jogando com o time do Fluminense do Washington.
Por: Jonas Kojala
E-mail.: jonaskojala@hotmail.com


60 anos
AMIZADE, UNIÃO E RESPEITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário