quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Torneio interno

  Sérgio, Campeão
Kojala, Vice
Aconteceu na noite desta quarta-feira nosso treino semanal, como a presença de 6 participantes, Eu, Sérgio, Washington, Alexandre, Fábio e Matheus Kojala, fazendo sua estréia, como não poderia ser diferente, muita zoação e alegria o tempo todo, apesar da seriedade do torneio e a vontade de vencer, não podia faltar a "sacanagem" e algumas revelações um tanto quanto sinistras....mas vamos pular esta parte, minha participação foi boa, apesar de ter começado perdendo para o Sérgio por 5 x 1,  consegui me recuperar nas rodadas seguintes, vencendo o meu fregues Alexandre por 4 x 2, depois o recém chegado ao clube,  Fábio por 4 x 0, ai chegou a vez do estreante da noite, Matheus Kojala, venci por 1 x 0, meio as explicações e orientações, depois fui para o confronto com o nosso presidente o "CUMPADI"  Uoxinton,  que está mais para jogar damas na praça em Caxias, sem muita dificuldade venci por 4 x 1, carimbando assim o meu passaporte para a final contra Sérgio, que teve uma campanha parecida com a minha ( 4v. 1d ), mas como teve um  saldo de gols melhor que o meu, teve o direito a jogar a final tendo o empate a seu favor, mas nem foi preciso usufruir desta vantagem, numa noite muito boa, ele venceu a final por 2 x 0, sagrando-se assim o campeão da noite. Vale destacar a campanha de Matheus, ( 1 emp.- 1 x 1 e 4 der. 0 x 1, 0 x 1, 0 x 1 e 0 x 4 ).

Classificação:
Sérgio      12 Pts. 
Kojala     12 Pts
Wash.      09 Pts
Alex .       07 Pts
Fábio       02 Pts
Matheus  01 Pt
Nossa próxima participação oficial será no dia 25 de Novembro, pela última etapa do individual, na sede da AABB, Tijuca, vale lembrar que todos os atletas do clube dos 500 estão na série ouro e o objetivo maior nesta última etapa é permanecer na ouro. 
Por: Jonas Kojala
E-mail.: jonaskojala@hotmail.com
60 anos
PRAZER EM JOGAR BOTÃO
Aqui não entra qualquer um, é preciso ter:
Amizade, União e Respeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário