quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Última etapa Ind.

Kojala
Rebaixado

No último dia 25 aconteceu a última etapa do estadual individual de dadinho, na sede da AABB, tinhamos como prioridade nos manter na categoria OURO, mas não foi possível , pois caí num grupo fortíssimo ( Wash. Abreu, André Leal, J.Alexandre e J. Carlos ) mesmo assim não acho que joguei mal, os resultados, mas como o que vale é bola na rede... comecei enfrentando o meu companheiro de clube,  Washington, nunm jogo cheio de emoções consegui a vitória por 3 x 2, em seguida fiz o confronto contra o Abreu, a que considero minha pior partida, pois logo de cara levei um gol "espirita" o verdadeiro "pombo sem asas" e acabei perdendo por 3 x 0, vitória merecida para o meu amigo Abreu, até então ainda estava dentro dos 4 que se classifcaria para a próxima fase e fui para o confronto contra André Leal, jogo equilibrado eu chutando muito mas o dadinho insistia em não entrar, e acabei tomando o gol, mas continuei precionado e nada do gol sair, acebei perdendo por 1 x 0, mesmo assim aainda não estava fora dos 4, mas precisava da vitória contra o atleta do Fluminense, J. Alexandre, num jogo disputadíssimo ele marcou 1 x 0, consegui a virada para 2 x 1 ele empatou, fiz o 3 x 2 e quando parecia que a partida terminaria assim, ele em dois lances conseguiu a virada para 4 x 3, sendo que o 4º gol foi no tem chute, vitória com méritos do atleta tricolor, que foi um guerreiro até o final,  fui para minha última participação, já meio desanimado e com poucas chances de classificação, teria pela frente  já classificado J.Carlos, que chegou a estar na frente do placar vencendo por 3 x 1, corri atrás e consegui empatar, mas logo na saída de bola e fez o 4 x 3 em seguida terminando a partida, no meu ponto de vista, aconteceram placares "injustos" mas como meus adversários foram mais competentes e fizeram por merecer as vitórias, para béns para eles... assim terminaei minha participação em etapas oficais em 2012, não sei ainda a minha colocação final no ranking, em breve atualizarei.
Por Jonas Kojala
e-mail.: jonaskojala@hotmail.com

AMIZADE, UNIÃO E RESPEITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário